Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Presidente da ANM recebe homenagem do CREMERJ

18/04/2023

Em solenidade nesta segunda-feira, 17, o CREMERJ prestou uma homenagem ao presidente da Academia Nacional de Medicina (ANM), Francisco José Barcellos Sampaio. Durante o evento, o presidente do CREMERJ, Guilherme Nadais, entregou uma placa em agradecimento pela contribuição científica à medicina do estado do Rio de Janeiro.

O encontro ocorreu na sede da autarquia, situada em Botafogo – na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Também participaram da cerimônia o conselheiro do CREMERJ Walter Palis e o secretário-geral da ANM, José Galvão-Alves, que respectivamente são coordenador institucional e editor-chefe da revista Medicina, Ciência e Arte – publicação trimestral científica do CREMERJ.