Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Perto do Médico está no Getúlio Vargas até dia 16/12

14/12/2022

O programa CREMERJ Perto do Médico está até esta sexta-feira, 16 de dezembro, no Hospital Estadual Getúlio Vargas, situado na Zona Norte da capital, para realizar atendimento direcionado aos médicos da unidade e da UPA Penha, anexa ao hospital. A ação teve início na segunda-feira, 12.

A iniciativa consiste em ir até as unidades de saúde para oferecer serviço cartorial aos profissionais nas áreas de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Os médicos também podem fazer atualização cadastral, emitir RQE e certificação digital, além de tirar dúvidas a respeito dos serviços disponibilizados pelo CREMERJ.

“Estamos satisfeitos em trazer para o Getúlio Vargas e UPA Penha este programa. Nosso objetivo é gerar mais uma possibilidade para os médicos, indo até os colegas e permitindo que eles resolvam questões administrativas que também são importantes. Sabemos que o dia a dia é corrido e nosso intuito é justamente oferecer mais uma forma de atendimento para eles”, explicou o diretor do CREMERJ Joel Silveira Filho.

Lembrando que, para garantir a segurança de cada unidade, o CREMERJ Perto do Médico atende apenas os profissionais que atuam no hospital em que está presente.