Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa do evento de posse do corpo clínico do HFB

10/06/2022

O vice-corregedor do CREMERJ, Luiz Zamagna, participou da posse do corpo clínico do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), nessa segunda-feira, 6. O evento contou com a participação do diretor-geral da unidade, Cláudio Pena, e do médico Jorge Darze.

Tomaram posse os médicos Julio Noronha (presidente), Maria Célia Carvalho Pereira (vice-presidente), Helena Saboia (primeira-secretária) e Mário Otti (segundo-secretário). A cerimônia foi promovida no auditório do hospital.

“Foi uma honra representar o CREMERJ nesta solenidade no HFB, que é uma unidade muito importante para o nosso estado. O Conselho é a casa do médico e estamos com as portas abertas para ajudar os nossos colegas, atuando sempre em prol da ética e da valorização profissional, além da qualidade da assistência à população”, afirmou Luiz Zamagna.