Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Presidente do CREMERJ é vacinado com quarta dose na sede

11/05/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, recebeu a quarta dose da vacina contra a Covid-19, na sede da entidade, nesta quarta-feira, 11. Na ocasião, ele lembrou a importância da imunização contra a doença.

“É com muita alegria que me vacino hoje na sede do CREMERJ, porque oferecer essa possibilidade para todos os colegas é um motivo de muita satisfação para nós. Estar imunizado é uma maneira de lutar contra esse vírus, tão agressivo em muitos casos. Eu mesmo vivi a forma gravíssima da doença em 2020, ficando mais de 60 dias no CTI. Por isso, receber este reforço da vacina me traz muito contentamento”, ressaltou Clovis Munhoz.

A campanha de imunização dos médicos com a quarta dose, na sede do Conselho, foi retomada nessa segunda-feira, 9, e é um dos esforços do CREMERJ na luta contra a Covid-19.

A médica do trabalho e pediatra Vera Lucia Capella Gaspar Nepomuceno, que também recebeu o reforço na sede nesta quarta-feira, apoiou a iniciativa. “A vacinação é muito importante e poder recebê-la na sede do CREMERJ nos traz tranquilidade e segurança”, disse.

Além da quarta dose contra a Covid-19, o CREMERJ realiza a campanha de imunização contra a gripe (influenza), em sua sede.

Os médicos que forem se vacinar no Conselho, se possível, podem contribuir com alimentos não perecíveis. Todas as doações serão destinadas a instituições de caridade.

Para saber mais sobre a vacinação na sede, clique aqui.