Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de evento com internos de medicina

11/02/2022

A conselheira do CREMERJ Beatriz Costa esteve nessa quinta-feira, 10, no campus Città América da Universidade Estácio de Sá, na Barra da Tijuca – na Zona Oeste do Rio de Janeiro –, onde ministrou uma palestra para os alunos dos últimos períodos da graduação de medicina que estão iniciando o internato. Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer e ouvir mais sobre o papel do Conselho, ética médica, direitos e deveres, publicidade profissional, entre outros temas.

“O internato é um momento de grande responsabilidade e importância na formação do estudante. Ter contato com o CREMERJ e conhecer mais a fundo suas ações e seu Código de Ética é essencial para a formação de um bom profissional”, disse Beatriz Costa, responsável pela Comissão de Integração do Médico Jovem.

O diretor do CREMERJ Luiz Zamagna também participou do encontro. “É muito importante estar com os estudantes de medicina e poder compartilhar sobre o nosso Conselho. Valorizamos muito momentos como este”, concluiu.