Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos da UPA Cidade de Deus são ouvidos pelo CREMERJ

10/02/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, e os conselheiros Guilherme Nadais, Yuri Salles, Beatriz Costa e Antônio Abílio de Santa Rosa estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cidade de Deus, na última quarta-feira, 2, para ouvir as necessidades dos médicos que lá atuam e relatos sobre situações de abuso durante o exercício profissional. O Conselho informou que tomou medidas legais contra essas situações abusivas.

A visita está entre as ações realizadas pelo CREMERJ em defesa dos médicos e pela valorização profissional. Vale lembrar que o Conselho também possui o Portal da Defesa Médica, destinado unicamente a proteger os médicos, garantir a sua integridade e atuar contra o exercício ilegal da medicina.

A visita na UPA Cidade de Deus está disponível no canal do YouTube do CREMERJ. Clique aqui e assista!