Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e Aemed-RJ se reúnem para planejamento de ações

27/01/2022

A diretora do CREMERJ Beatriz Costa se reuniu, nessa terça-feira, 25, com representantes da Associação dos Estudantes de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Aemed-RJ), na sede do Conselho, para traçar o planejamento estratégico do ano, focado em assuntos de interesse para o médico jovem e os estudantes de medicina.

Uma das novidades é que já está em andamento um projeto de produção de conteúdo ativo direcionado para o médico recém-formado e para os acadêmicos de medicina.

“A Aemed-RJ já é uma importante parceira do CREMERJ e, juntos, estamos motivados e com várias ideias para oferecer um conteúdo de qualidade para o médico jovem e para os estudantes de medicina”, disse Beatriz Costa, que é responsável pela Comissão de Integração do Médico Jovem do Conselho.

Participaram da reunião, o presidente da Aemed-RJ, Miguel Pereira, e as diretoras Amanda Kiss e Carolina Paro.