Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital de Campanha do Riocentro ganha Comenda Evandro Freire

11/01/2022

O CREMERJ entregou nessa segunda-feira, 10, a Comenda Evandro Freire ao Hospital de Campanha do Riocentro pela sua atuação em apoio às vítimas do incêndio ocorrido no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), em 27 de outubro de 2020. O médico Rubens Augusto Braz Martinelli, que era chefe do hospital de campanha na época, recebeu a homenagem. A entrega foi feita pelo presidente do Conselho, Walter Palis.

“É muito gratificante poder homenagear colegas que se dedicaram tanto naquele momento tão difícil para a saúde pública no Rio. O incêndio no HFB foi muito triste para todos e, diante de toda aquela dificuldade, a solidariedade fez toda a diferença para que a população fosse atendida com qualidade”, disse o presidente do CREMERJ.