Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiros do CRM visitam unidades de saúde em Teresópolis

14/12/2021

O vice-presidente do CREMERJ, Carlos Romualdo Gama, e a conselheira Célia Regina da Silva estiveram em visita técnica no Hospital São José, em Teresópolis, nessa quarta-feira, 8. Os representantes do Conselho foram recebidos pela diretora técnica da unidade, Renata Soares, e pela diretora clínica, Camila Grandini.

“Este hospital tem um papel importante para os moradores de Teresópolis e de municípios próximos. Falamos sobre algumas dificuldades que esta unidade enfrenta e o objetivo é auxiliar para que o atendimento dos pacientes não seja prejudicado e para que os médicos tenham condições adequadas de trabalho”, disse Célia Regina.

No mesmo dia, os conselheiros visitaram o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), vinculado ao Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Eles foram recebidos pela diretora-geral Rosane Costa, que apresentou todas as instalações da unidade, e pela diretora administrativa, Cláudia Páramo.

“As instalações passaram por recente e ampla modernização e isso nos deixou positivamente impactados. A unidade também foi equipada com aparelhos para hemodinâmica e cirurgia cardíaca. Ficamos também satisfeitos com a qualidade e o respeito com que os pacientes do SUS são atendidos”, relatou Romualdo Gama.