Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Presidente do CREMERJ participa de sessão solene da Acamerj

03/12/2021

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, participou da sessão solene de entrega de medalhas de Mérito Médico indicado pelos núcleos regionais, promovida pela Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Acamerj). O evento, que aconteceu nessa quarta-feira, 1º, foi realizado de forma on-line por conta da pandemia.

“É uma honra representar o Conselho nesta solenidade. Parabenizamos a todos os médicos que foram indicados. O trabalho de vocês qualifica ainda mais a nossa medicina”, disse Walter Palis.

Foram homenageados: Vitor Motta Carneiro (Campos dos Goytacazes), com a Medalha Acad. Giuseppe Mauro; Marco Antonio Liserre Garcia (Petrópolis), com a Medalha Peter Brian Medawar; Gilmar de Oliveira Pacheco (Nova Iguaçu), com a Medalha Acad. Antonio Jorge Abunahman; Margareth de Fátima Souza (Nova Friburgo), com a Medalha Acad. Octavio Lemgruber; Zelina Maria da Rocha Caldeira (Niterói), com a Medalha Acad. Renato Luiz Nahoum Curi; Paulo Tinoco (Itaperuna), com a Medalha Acad. Carlos Tortelly Rodrigues Costa; Rogério Cerqueira Garcia de Freitas (Região dos Lagos), com a Medalha Acad. Francisco de Almeida Pimentel; e Robson Sobreira Pereira (Teresópolis), com a Medalha Mário Duarte Monteiro.

Além disso, foi concedida a Outorga de Diploma e Medalha de Membro Benemérito ao acadêmico emérito Elimar Antônio Bittar e ao acadêmico titular Luiz Augusto de Freitas Pinheiro.