Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ ilumina Cristo Redentor em celebração ao Dia do Médico

20/10/2021

Para celebrar o Dia dos Médicos, o CREMERJ iluminou, nessa segunda-feira, 18, na cor verde, o Cristo Redentor, em homenagem a todos os médicos do estado do Rio de Janeiro. Apesar de a visibilidade ter sido reduzida devido à chuva, um dos principais pontos turísticos do país recebeu uma iluminação especial como forma de agradecimento a todos os profissionais pelo empenho, principalmente durante a pandemia.

“A Covid-19 trouxe vários momentos para o nosso estado. Alguns foram muito difíceis, inclusive, com a perda de inestimáveis colegas, a quem nos solidarizamos com familiares e amigos. Com esta homenagem, queremos deixar uma mensagem de esperança e expor a nossa gratidão a todos os médicos que se dedicaram para cumprir o nosso juramento, que é o de salvar vidas, e também o nosso orgulho por representá-los. Parabenizamos a todos”, destacou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.

A ação ocorreu em parceria com o Santuário do Cristo Redentor. O evento, que também aconteceria no dia 18, foi adiado para 25 de outubro devido à chuva.