Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho do Rio lamenta a morte do médico Claudio Marsili

19/10/2021

O CREMERJ está consternado e lamenta a morte do doutor Claudio Marsili, de forma violenta e cruel, um dia após as comemorações do Dia do Médico. É muito triste receber esta notícia e saber que todos nós estamos expostos à insegurança em nossa cidade. O CREMERJ pede às autoridades que assegurem o direito de todos de ir e vir e que os responsáveis por este crime sejam devidamente punidos.

Marsili se formou em medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e fez pós-graduação em cirurgia-geral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Também era pós-graduado em cirurgia plástica estética e reparadora pela Estácio e em medicina ortomolecular e desportiva pela Universidade Veiga de Almeida.

O Conselho se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.