Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

População aprova regulamentação da Medicina

07/01/2010

Senado Federal confirma: 62% da população é favorável ao Ato Médico.

                                                                                                                                                                 

Uma enquete promovida pela Agência Senado constatou que 62% da população é favorável ao (PLS 268/02) que define as atividades privativas dos médicos. A pesquisa ficou disponível por todo o mês de dezembro no site do Senado Federal e recebeu 545.625 votos.
A enquete foi a que mais recebeu votos dos internautas desde maio de 2009, quando esse tipo de consulta começou a ser feito pela Agência Senado e pela Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública (Sepop).

Tramitação
Já aprovado pelo Senado, o texto recebeu emendas da Câmara dos Deputados, que agora estão sendo analisadas pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). De acordo com o relator do projeto, senador Antonio Carlos Valadares (PSB/SE), em fevereiro poderá estar concluído o parecer na CCJ.
O substitutivo será votado ainda na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) para, somente então, ser apreciado pelo Plenário.