Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Liga de Trauma da UFRJ empossa nova diretoria

06/01/2010

No dia 7 de dezembro, a Liga Acadêmica de Trauma e Emergência (LATE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) encerrou as atividades do ano apresentando a nova diretoria, que ficará responsável pelo grupo em 2010. A cerimônia foi realizada no auditório Alice Rosa do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), da UFRJ, e contou com a presença do conselheira do CREMERJ, Erika Reis, do Grupo de Trabalho sobre Emergência desta entidade.
A Liga de Trauma, que é formada por estudantes de medicina, realiza atividades teóricas e práticas para treinamento de emergência, sempre com suporte de orientadores e professores. Helder Vilela, que presidiu a LATE UFRJ em 2009, entregou o posto para a também estudante de medicina Natalia Verdial.
“Este é o momento de apresentar à toda comunidade acadêmica e social o trabalho desenvolvido pela Liga ao longo do ano, no âmbito universitário e externo”, afirmou Helder Vilela, presidente da LATE-UFRJ em 2009.

Confira abaixo a nova diretoria da LATE-UFRJ para o ano de 2010:

Presidente – Natalia Verdial
Diretor Financeiro – Caio Castro
Diretor de Infraestrutura – Gláucia Faria
Diretor de Comunicação – Nathalia Muller
Diretor de Áreas Acadêmicas – Juliana Góes
Diretor de Treinamentos – Joana Sardenberg
Diretor de Prevenção e Primeiros Socorros – Erika Vieira
Diretor da Área Pré-Hospitalar – Fernanda Fonseca
Diretor da Área Intra-Hospitalar – Mérian Albuquerque e Monique Lima

Orientadores:
Orientador Geral – Prof. Marcos Alpoim Freire
Orientador da Área Intra-Hospitalar – Prof. Eduardo Kanaan
Orientadora da Área Pré-Hospitalar – Profa. Claudia Regina Pimenta Setta
Orientadora da Área de Prevenção e Primeiros Socorros – Profa. Deyse Conceição Santoro