Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Cremerj fiscaliza o IASERJ

22/12/2009

No dia 18 de dezembro, a Comissão de Saúde Pública do CREMERJ realizou uma visita de fiscalização ao Hospital Central do IASERJ – Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro.

Os conselheiros encontraram o serviço de hepatologia em pleno funcionamento com o apoio de um laboratório, realizando os exames mais complexos como, por exemplo, sorologia, medição de carga viral e genoma.

Com as reformas no pavilhão clínico, realizadas desde 2007, foram implantados serviços como tomografia computadorizada e ultrassonografia. Também foi criado um novo CTI com 16 leitos equipados com monitores e respiradores de última geração. Além destes serviços, o Rio Transplante, a Central Reguladora de Vagas e o serviço de Infectologia - incluindo ambulatório, enfermaria e CTI - também estão instalados no IASERJ.

O CREMERJ e a Comissão de Ética Médica do IASERJ agora lutam pela reativação do pavilhão cirúrgico.