Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vote a favor do Ato Médico

11/12/2009


No dia 21 de outubro, os médicos tiveram uma vitória na Câmara dos Deputados com a aprovação do Projeto de Lei n° 7.703/06, que regulamenta o exercício da Medicina. Se aprovado no Senado Federal, o chamado PL do Ato Médico será enviado para análise do presidente da República, que pode vetá-lo ou sancioná-lo.

Contudo, o site da Agência Senado, em sua enquete deste mês, pergunta aos brasileiros se são a favor ou contra a regulamentação do exercício da medicina nos termos do projeto PLS 268/02 (Ato Médico).

“É preciso lembrar que das 14 profissões da área da saúde, apenas a Medicina não está regulamentada”, afirmou o presidente do CREMERJ, Luís Fernando Moraes.

A votação estará aberta até dia 31 de dezembro. Vote pelas prerrogativas e atribuições médicas, que garantem a assistência de saúde de qualidade à população e o reconhecimento do trabalho médico.

Para votar, clique aqui.

Saiba mais sobre o Projeto de Lei do Ato Médico.