Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM recebe mais de 150 formandos da Souza Marques

23/11/2018

Mais de 150 formandos da Faculdade Souza Marques assistiram à palestra do CREMERJ, nesta sexta-feira, 23. Participaram do encontro os conselheiros Beatriz Costa, Walter Palis, que é o professor homenageado da turma, e André Luiz Medeiros.

Em suas boas vindas, Walter Palis ressaltou a importância da relação médico-paciente.

"Para que sejamos bons médicos, é fundamental prezarmos pelo ético e cordial relacionamento com nossos pacientes. Esse é o grande ensinamento que posso passar para vocês pela minha experiência. Fico muito honrado em ter sido escolhido para ser o professor homenageado dessa turma. Desejo muito sucesso na carreira de todos que estão aqui presentes", disse Palis. 

A apresentação foi feita pela diretora e coordenadora da Comissão de Integração de Médico Jovem, Beatriz Costa, que abordou temas e normas éticas que precisam ser seguidas pelos jovens médicos.

"A função do CREMERJ é zelar pelo bom funcionamento da medicina. Por isso, sempre que tiverem qualquer dúvida tanto os conselheiros quanto a assessoria jurídica do CRM estão disponíveis para atendê-los. Aproveito para reafirmar que é necessário que vocês leiam o Código de Ética Médica e as resoluções do CFM", destacou Beatriz.