Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

1º Fórum do Direito Médico e Defesa de Resende

24/08/2018

A cidade de Resende recebeu o 1º Fórum do Direito Médico e Defesa, no dia 18 de agosto, que teve como objetivo explicar como funciona a prevenção da judicialização dos atos médicos e buscando sempre levar conhecimento jurídico à classe médica. O evento contou com a presença dos juízes Antônio Augusto Gonçalves Balieiro Diniz e Hindenburg Köhler Brasil Cabral Pinto da Silva. O tema abordado na palestra foi “Meios de Prova! Vulnerabilidade da Classe Médica”.

Os advogados Daniel Roxo de Paula Chiesse e Manuela Millen palestraram sobre judicialização na Saúde.

Participaram do evento o presidente do CREMERJ, Nelson Nahon; o prefeito de Resende, Diogo Gonçalves Balieiro Diniz; o coordenador do Grupo de Trabalho do CREMERJ sobre Judicialização da Saúde, Renato Battaglia; o diretor  técnico do Samer Hospital, Fernando Gomes Rodrigues; e o presidente da Associação Médica de Barra Mansa, Luiz Antônio Roxo.