Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove cursos de Educação Médica Continuada

29/10/2009

No dia 7 de novembro, o CREMERJ realizará três módulos do Curso de Educação Médica Continuada em diferentes municípios: Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Volta Redonda.

Na capital, o módulo de Ginecologia e Obstetrícia começa às 8h15 no auditório do Cremerj, em Botafogo. Para a ginecologista e obstetra Deyse Barrocas, o curso é uma ótima oportunidade para passar mais informações para os jovens médicos e promover a atualização dos mais experientes.

Em Nova Iguaçu, o módulo “Geriatria para Clínicos” começa às 9h no Centro de Estudos da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima. O coordenador da seccional de Nova Iguaçu do CREMERJ, José Estevam da Silva Filho, ressalta que a realização deste curso na Baixada facilita a participação dos médicos da região em programas de atualização. “Há uma boa aceitação dos colegas nos cursos realizados nas seccionais”, afirma.

Já a seccional de Volta Redonda realizará, de 9h às 12h, o Curso de Educação Médica Continuada em Hematologia. Entre os temas abordados estão linfomas, diagnóstico diferencial das anemias, paciente hemorrágico investigação e conduta.