Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Cirurgia geral é tema do Curso de Educação Continuada

17/09/2009

No dia 19 de setembro, a partir das 9h, o CREMERJ realizará mais um módulo do Curso de Educação Médica Continuada, com foco em Cirurgia Geral e Trauma. Segundo o conselheiro responsável pela Câmara técnica de Cirurgia Geral e Trauma, Guilherme Eurico da Cunha, o objetivo do curso é abordar assuntos de interesse dos cirurgiões como politraumatismos, transplantes de órgãos e cirurgia bariátrica.

“Periodicamente, a câmara técnica prepara cursos com a finalidade de promover a atualização dos médicos, além do aprendizado de novas técnicas. Assim, o CREMERJ contribui, para a formação técnico-científica dos médicos de todo o estado”, afirma o conselheiro.

A programação do curso é voltada para a revisão de diagnósticos e tratamentos das principais doenças atendidas pela especialidade. Explorando a experiência dos palestrantes, o curso reúne ações para o melhor tratamento de modo bem objetivo.

Médicos e acadêmicos de medicina formam o público-alvo do curso. As vagas são limitadas!

Para mais informações, clique aqui e confira a programação.