Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Comissões de Ética Médica tomam posse no CREMERJ

11/09/2009

Nesta terça-feira, dia 8, o Cremerj realizou a solenidade de posse das Comissões de Ética Médica de quatro unidades de saúde do Rio de Janeiro. Os conselheiros Pablo Vazquez, Serafim Borges e Sidnei Ferreira deram as boas vindas aos médicos.

 O conselheiro Pablo Vazquez aproveitou a presença dos convidados para divulgar o I Fórum de Ética Médica do Hospital Geral de Bonsucesso (HGB), que acontecerá no dia 22 de setembro das 9h30 às 12h30, no auditório de maternidade do HGB. O tema é “Seu CRM não caiu do céu: zele por ele”.

Confira abaixo os nomes eleitos para a Comissão de Ética Médica:

Policlínica Antônio Ribeiro Netto

Efetivos: Sônia Maria Terrozo de Souza, Martha Seixas Machado de Rezende, Cândido Leonardo Campos Maia e Claudio Caldas Costa Azevedo.

Suplentes: Jairo Augusto Piazi, Sônia Teresa Almeida dos Santos, Silvia Eliane Vasconcellos Zahar e Epaminondas Belo Neto.

 

Policlínica Newton Alves Cardozo

Efetivos: Hélio do Nascimento Aguiar Filho e Maria Abigail Mendes Blancom.

Suplentes: Paulo Cavalcanti Ferreira e Tereza Cristina Bertolotti da Costa Cruz.

 

Hospital de Clínicas Bangu

Efetivos: Ana Paula Carneiro Diano e Eduardo Alves Sica.

Suplentes: Kely Giostri Cardoso e Marcelo Luiz da Silva Bandeira.

 

Clínica Interplástica

Efetivos: Luiz Haroldo Batista Pereira e Bruno Von Glehn Herkenhoff.

Suplentes: Rafael Garrido Souza Costa e Luiz José Muaccad Gama.