Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ informa falecimento de Aramis Lopes

30/06/2014

O CREMERJ  lamenta o falecimento de Aramis Lopes Neto, ocorrido nesse domingo, 29, aos 62 anos.  Nascido no Rio de Janeiro e formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro , ele era especialista em pediatria.

Aramis era sócio fundador da Associação Brasileira Multiprofissional de Proteção à Infância e à Adolescência (ABRAPIA),  coordenador do Programa de Redução do Comportamento Agressivo entre Estudantes e diretor da Diretoria dos Direitos da Criança da SOPERJ.

Dr. Aramis também trabalhava com crianças e adolescentes vítimas de maus tratos e violência doméstica. Além disso, possuía grande conhecimento a respeito do bulliyng nas escolas, tendo ministrado palestras sobre o tema em diversas ocasiões.