Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ, Ciperj e Secretaria de Saúde participam de reunião

29/05/2014

O diretor do CREMERJ Gil Simões, a superintendente de Maternidades e Hospitais Pediátricos da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Maria Auxiliadora Gomes, e o vice-presidente da Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (Ciperj), Kleber Anderson, participaram de uma reunião nessa quinta-feira, 22, na sede do Conselho. Na ocasião, foi debatida a qualidade da assistência prestada às maternidades do município e que mudanças poderão ser feitas.
 
No encontro, foi acordado que o CREMERJ entrará em contato com os chefes de serviço de cirurgia pediátrica dos principais hospitais do Rio de Janeiro, visando agendar uma reunião entre estes, a Secretaria Municipal de Saúde e a Ciperj. O objetivo é criar um projeto que resulte na melhoria da assistência cirúrgica neonatal das unidades de saúde na cidade.