Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Unimed Rio: Celso Barros é reeleito para nova gestão

27/02/2014

A Chapa 1 – Unimed Competente venceu mais uma vez as eleições para a Unimed-Rio com 1.599 votos contra 1.163 da Chapa 2, um percentual de cerca de 60%. No dia 1º de abril será a posse da nova gestão da cooperativa, que continuará a ser presidida por Celso Barros e terá em sua diretoria executiva Abdu Kexfe (vice-presidente e diretor-médico), Eduardo Bordallo (diretor de mercado), Paulo Cesar Geraldes (diretor administrativo) e Luís Fernando Moraes (diretor financeiro).
 
O Conselho de Administração será constituído por Aloísio Tibiriçá, Celio Abdalla, Denise Damian, José Luís do Nascimento Silva, Júlio Peclat, Marcia Rosa de Araujo, Marcos Botelho, Ricardo Bastos, Serafim Borges, Sérgio Fernandes, Sidnei Ferreira, Vera Fonseca e Walid Ramon Nasr.
 
Já o Conselho Técnico será composto por Alexandre Bié, Antonio Chianello, Jorge Farha, José Ramon Blanco, Kássie Cargin e Pablo Vazquez; e o Conselho Fiscal por Armindo Fernando da Costa, Carlos Alfredo Alves, Carlos Enaldo de Araújo, Doris Zogahib, Edson Braune, Hélio Castro Filho, Maria das Graças  Neves, Reinaldo Hadlich e Rômulo Capelo.
 
Logo após a apuração dos votos, ocorrida no mesmo dia da votação – 25 de fevereiro –  foram aprovadas as contas do ano de 2013 em assembleia geral.
 
Segundo Celso Barros, a Chapa 1, à frente da Unimed Rio, confirma a sua história de conquistas voltadas sempre para a satisfação dos médicos cooperados, clientes e colaboradores, o que levou a cooperativa à liderança do mercado carioca de planos de saúde, com mais de 1 milhão de clientes.
 
“Reafirmamos nossas propostas de campanha, como manter a melhor remuneração entre os planos de saúde comerciais, tanto nas consultas, como nos procedimentos; ampliar e valorizar a rede própria; consolidar o Hospital Unimed-Rio como um centro de referência em pesquisas médicas de ponta, por meio de parcerias com universidades do Brasil e do mundo; e assegurar a saúde financeira da nossa cooperativa”, frisou, ao comemorar a vitória e agradecer a confiança dos colegas.