Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Diretoria do CREMERJ se reúne com presidente da SBHM

16/01/2014

A diretoria do CREMERJ participou de uma reunião com o presidente da Sociedade Brasileira de História da Medicina (SBHM), Antonio Braga. Na ocasião, Braga falou do fortalecimento da sociedade e pediu apoio ao Conselho.

“A SBHM vem ganhando força, está mais jovem e tem usado uma linguagem contemporânea. A sociedade tem um senso crítico para realizar os desafios do presente e guarda algo que é precioso para a nossa profissão, que é a nossa história. É uma honra estar aqui e poder compartilhar o nosso objetivo com o Conselho”, disse.

O presidente do CREMERJ, Sidnei Ferreira, ressaltou a importância da SBHM para a medicina e reiterou seu apoio à sociedade. No mesmo dia, Braga se reuniu com a gerência de TI do Conselho para esclarecer dúvidas a respeito do site da SBHM e falar de projetos futuros.