Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Baile do Médico: comemoração foi ao som do Só Pra Contrariar

16/10/2013

A comemoração do Dia do Médico promovida pelo CREMERJ, nessa segunda-feira, 14, levou cerca de 5 mil pessoas, entre médicos e acompanhantes, ao Citibank Hall. Este ano, o Baile do Médico trouxe a banda Só Pra Contrariar, que embalou a pista com sucessos como Que se chama amor, Domingo, Essa tal liberdade e Mineirinho. Depois de duas horas de show, os convidados dançaram ao som de um DJ.
 
Antes do show, foi exibido um vídeo com felicitações do presidente do CREMERJ, Sidnei Ferreira, pelo Dia do Médico. Ele também lembrou o momento difícil que a categoria tem vivido, mas se mostrou confiante da vitória.
 
Nosso ofício é o mais nobre que existe, o de prevenir doenças, curar e minorar o sofrimento. Não somos responsáveis por esse caos reinante que está há muito tempo na saúde, fruto da incompetência e falta de vontade política dos governantes e gestores, que agora tentam, com fins eleitoreiros, culpar os médicos. Porém, a população sabe o quanto nossa categoria se preocupa com ela. Estamos numa luta difícil e desigual, mas venceremos, porque a razão está ao nosso lado, declarou.
 
O evento teve o patrocínio das empresas Unimed Rio, Unicred, Ager e PDG.