Baile do Médico: reserva de convites acontece no dia 8

30/09/2013


Em comemoração ao Dia do Médico, o CREMERJ realiza o Baile do Médico este ano com show do Só pra Contrariar. O evento acontece dia 14 de outubro, às 21h, no Citibank Hall – Av. Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca. A entrada é gratuita mediante apresentação do convite. Para reservá-los, o médico deve entrar em contato pelo call center (21) 2103-9393 no dia 8 de outubro, das 8h  às 18h.

O atendimento vai gerar uma senha, que dá direito a dois ingressos. Durante a ligação, além do número da senha, serão informados data, local e horário em que os convites deverão ser retirados. O médico poderá retirá-los pessoalmente ou solicitar a um portador. Nesse caso, deve-se fornecer uma declaração por escrito, assinada e carimbada, e uma cópia frente e verso de sua carteira de identidade médica (CRM-RJ). Não há necessidade de autenticação.

Das 18h01min às 20h, todos que ligarem e conseguirem atendimento terão seus nomes incluídos em uma lista de espera. No dia 10 de outubro, a partir das 8h, o CREMERJ entrará em contato com os médicos dessa lista, por ordem das ligações, para receber um par de convites. O número de contemplados irá variar de acordo com a quantidade de ingressos não retirados no dia informado pelo call center.

O Baile do Médico conta com patrocínio das empresas Unimed Rio e Unicred. No evento, não há reserva de mesas, o bufê está incluso e o traje recomendável é esporte fino. Daí, então, é só se divertir!