Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Fórum sobre imuno-citohistoquímica é promovido pelo CREMERJ

20/05/2013

O CREMERJ promoveu nesse sábado, 18, o VII Fórum “Imuno-citohistoquímica – A Experiência Baseada em Evidências”, no auditório Charles Damian. O evento, que reuniu médicos e acadêmicos, foi organizado pela Câmara Técnica de Anatomia Patológica e Citopatologia.

O fórum contou com a presença de vários especialistas, que apresentaram cerca de oito palestras, entre elas, “Fatores prognósticos no câncer de mama na era molecular” e “Vigilância ambiental em patologia”.

A vice-presidente do CREMERJ, Vera Fonseca, e o coordenador da Câmara Técnica de Anatomia Patológica e Citopatologia, Leon Cardeman, participaram da abertura oficial do evento. Na ocasião, Vera Fonseca falou sobre a dedicação do Conselho pelo fortalecimento da educação continuada.

“Estamos na sétima edição desse fórum, o que mostra a importância desse assunto e o papel fundamental dessa Câmara Técnica. O CREMERJ tem a preocupação de realizar eventos que ampliem o nosso conhecimento e, por isso, definimos a programação com muito cuidado e convidamos palestrantes que dominam o tema para oferecer um conteúdo de qualidade”, declarou.