Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Em votação hoje, CRM se posiciona contra a Rio Saúde

13/05/2013

A diretoria do CREMERJ estará presente na Câmara Municipal dos Vereadores do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 14, às 15h, para acompanhar a votação do projeto de lei da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde). O projeto de lei trata-se da criação de uma empresa para administrar as unidades públicas municipais, que irá executar e prestar serviços na área da saúde, privatizando a saúde no estado.

O CREMERJ se posiciona contra a terceirização da saúde, sendo a favor da realização de concurso público com salários dignos para os médicos e de vínculos empregatícios com a prefeitura para que as equipes se formem e se tornem multiplicadoras de conhecimento. É necessário incentivo do governo à categoria, com plano de cargos, vencimentos e carreira de estado.