Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos participam de palestra do CRM em Vassouras

17/04/2013

Formandos de medicina da Universidade Severino Sombra, em Vassouras, entregaram ao CREMERJ, nessa sexta-feira, 12, os documentos necessários para agilizar o registro e a carteira profissional com o número do CRM. Durante a reunião, que contou com a presença de 70 formandos, o conselheiro Luís Fernando Moraes, coordenador da Comissão de Médicos Recém-Formados, proferiu uma palestra sobre a importância da ética no exercício da profissão.

Luís Fernando também falou sobre as atividades do CREMERJ, destacando os cursos de Educação Médica Continuada e os serviços gratuitos que a entidade oferece aos médicos em seu site, como: emissão de certidões negativas e inscrição para o treinamento Berkeley.
 
“O Conselho deixou de ser um órgão burocrático e punitivo para se tornar a casa do médico. Lutamos pela valorização da nossa categoria, com salários dignos e condições adequadas de trabalho”, frisou.