Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital Federal da Lagoa comemora 50 anos

19/12/2012

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, participou, nesta quarta-feira, 19, da solenidade de comemoração pelos 50 anos do Hospital Federal da Lagoa. Durante a cerimônia, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, inaugurou o Centro de Estudos Oscar Niemeyer – uma homenagem ao notável arquiteto, que projetou a unidade de saúde.

\"Os médicos, funcionários e residentes do Hospital da Lagoa sempre tiveram um apreço especial pela unidade e pela população. Essa é uma comemoração merecida e que eleva ainda mais a autoestima dos colaboradores\", afirmou Márcia Rosa.

Além da diretora do hospital, Roberli Bicharra, também participaram da solenidade a viúva de Oscar Niemeyer, Vera Lúcia, entre outros convidados.

Durante o evento, vários médicos foram homenageados e receberam placas comemorativas. Também foi exibido um filme com a trajetória do hospital. Nas imagens, os colaboradores aparecem nos jardins da unidade, projetados pelo paisagista Roberto Burle Marx, saudando o aniversário da unidade.