Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Manifestação dos Médicos

17/12/2012

A Federação Nacional dos Médicos, a Associação Médica Brasileira e o Conselho Federal de Medicina convidam para uma manifestação na quinta-feira, 20, a partir das 11h, na Cinelândia, para reivindicar o reajuste nas gratificações dos médicos federais. Ao meio-dia, o movimento segue para o escritório do Ministério da Saúde no Rio, localizado na Rua México, 128. A ação tem o apoio do CREMERJ e do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro.

Também serão assuntos da manifestação o piso nacional da Fenam, a precarização dos contratos, a criação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e o aumento no número de vagas para as residências médicas, entre outros temas.