Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

2º Simpósio Econômico Jurídico tem inscrições abertas

03/09/2012

O CREMERJ, em parceria com a Associação dos Médicos Residentes do Estado do Rio de Janeiro, realiza o “2º Simpósio Econômico Jurídico da Amererj” na quarta-feira, 5. A palestra “Como o médico residente pode ter sucesso nas finanças” será ministrada por Myrian Lund.

Myrian é planejadora financeira, pessoal e familiar, doutoranda em Business Administration pela FGV/Escola de Rennes, mestre em Gestão Empresarial e Administrada pela Ebape/FGV com especialização em Finanças pelo Ibmec.

A mesa de abertura contará com a presença da presidente do Conselho, Márcia Rosa de Araujo; da presidente da Associação Nacional de Médicos Residentes (ANMR) e vice-presidente da Amererj, Beatriz Costa; e da presidente da Amererj, Rafaella Reis.

O evento tem início às 18h30min e acontece no auditório Júlio Sanderson. Após a explanação, ocorre coquetel no restaurante Scotton. As inscrições são gratuitas e quem se interessar, deve entrar em contato pelo telefone 3184-7114.