Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Classificados para o 8º Prêmio de Residência Médica

15/09/2011


A comissão julgadora do 8º Prêmio de Residência Médica do CREMERJ divulgou a lista com os nomes dos residentes responsáveis pelos treze trabalhos finalistas. São eles: Fabio Schneider, Thiago Thomaz Mafort, Vitoria Jabre Rocha Manso Lima, Mário de Siqueira Russano, Kênya de Souza Borges, Mariana Leonardi Monteiro, Luciana de Oliveira Bianco, Thayssa Gonçalves Soares, José Antonio Dias da Cunha e Silva, Kaliny Cristine Trevezani de Souza, Paula de Lima e Silva Garcia, Ana Rodrigues dos Anjos e Rafael Barcellar Lima.

Entre os critérios analisados pela comissão estão originalidade, apresentação e contribuição ao conhecimento.

A final do 8º Prêmio de Residência está marcada para quinta-feira, 22, às 18h, quando serão conhecidos os três vencedores.

Logo após a premiação, o CREMERJ Cultural vai promover uma festa em homenagem aos residentes, com show do Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins. Para este evento, as inscrições serão abertas somente pelo site, na segunda-feira, 19, a partir das 10h. As inscrições serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas.

Durante a festa, que será das 21h à 1h30min, será sorteado um pingente de ouro da Medicina, doado pela Ganish Joalheria, uma das patrocinadoras do evento. O evento tem patrocínio da Unimed Rio, da Unimed Federação Rio, da Unicred, da MCP Consultores e Advogados Associados, da Fundação Getúlio Vargas, da Somerj e da FSB Comunicações, além do apoio da Edigráfica, Duo Print e Restaurante Scotton.

8º Prêmio de Residência Médica do CREMERJ
Data: 22/09, quinta-feira
Hora: 18h
Local: auditório Júlio Arantes Sanderson (Praia de Botafogo, 228, lojas 103 a 106 - Botafogo – RJ)
Informações: (21) 3184-7050, com a Seccat