Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Assembleia decide parar o atendimento à Dix e à Medial

01/09/2011


Em assembleia geral promovida pela Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) do CREMERJ, Somerj e sociedades de especialidade, realizada na quarta-feira, 31, os médicos decidiram suspender o atendimento por guia aos usuários da Dix e da Medial, a partir de segunda-feira (5 de setembro), reivindicando os valores de R$ 50,00 para consultas e R$ 0,46 para o CH.

Os médicos aprovaram, ainda, interromper o atendimento a todos os planos de saúde no dia 21 de setembro, marcado para uma paralisação nacional aos convênios, como um desdobramento do ato de 7 de abril, quando ocorreu uma mobilização em todo o país, tendo em vista os problemas que vêm ocorrendo na saúde suplementar.

\"O movimento nacional reforça os nossos objetivos quanto à valorização da nossa categoria\", ressaltou a Presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, também Coordenadora da Comssu.

Durante a assembleia, ela também alertou aos médicos sobre o agrupamento dos procedimentos estabelecidos na CBHPM em cem portes desde 1º de setembro e confirmou o apoio do Conselho às sociedades de especialidade que negociarem procedimentos específicos com as operadoras.