Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Visita a UPA Barra

DEFIS

Fonte: CREMERJ
07 de October de 2022
Visita a UPA Barra

No dia 07 de outubro de 2022, o Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - DEFIS/CREMERJ, representado pelo médico fiscal, realizou vistoria na UPA Barra, no bairro Barra de Macaé, no município de Macaé, na Região Norte, que se encontra sob gestão pública.

A inspeção foi solicitada pela diretoria do Departamento de Fiscalização do CREMERJ, como parte do Projeto DEFIS/CREMERJ 2022: Unidade de Pronto Atendimento, a fim de verificar as condições de funcionamento relacionadas ao ato médico e prestação de assistência à população.

O estabelecimento é classificado como Pronto Atendimento. O estabelecimento dispõe de Diretor Técnico e Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica.

Na diligência, foram constatadas deficiências relacionadas ao corpo clínico, infraestrutura e oferta de insumos.

Após a confecção do relatório de vistoria, o documento foi encaminhado ao gestor responsável e ao diretor do Departamento de Fiscalização do CREMERJ, para conhecimento e tomado de medidas cabíveis.