Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Palestra sobre longevidade na PUC


Será realizada pelo Departamento de Medicina da PUC-Rio, dia 30 de maio, das 19 às 21 horas, no Auditório Padre Anchieta, palestra sobre “Longevidade: os novos desafios dos gestores de serviços “, pelo geriatra Virgílio Garcia, mestre e Doutor em ciências médicas e pesquisador do Laboratório de Pesquisa em Envelhecimento Humano- GeronLab/UERJ.

A palestra tem como objetivo apresentar um panorama do envelhecimento humano no Brasil, chamando a atenção para os novos desafios impostos aos gestores de serviços. Tanto as organizações públicas quanto as privadas não se preparam para receber os indivíduos que envelhecem. Urge a mudança de paradigmas nos vários espaços institucionais. É preciso se transformar, planejar orçamentos e se apropriar de um novo olhar gerencial para atuar de forma adequada a este segmento etário.

A palestra é gratuita. Maiores informações pelo telefone 21. 97658.6094 ou pelo site www.med.puc-rio.br