Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital na zona sul realiza curso gratuito de aperfeiçoamento em hepatologia

Grade terá aulas teóricas e práticas e duração de um ano

Estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento de Hepatologia, oferecido pelo Hospital São Lucas Copacabana, localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. As aulas começarão em 18 de março de 2019 e os professores responsáveis são os doutores Eduardo Fernandes, Henrique Sérgio Coelho e Silvio José Martins, considerados referências na área de hepatologia. O curso, que é gratuito, tem duração de um ano.

“Nosso objetivo com a realização deste curso é promover a capacitação e a atualização médica na especialidade de Hepatologia, assim como desenvolver, através do treinamento prático, habilidades essenciais para o cuidado com paciente”, explica o dr. Marcos Knibel, coordenador do Centro de Ensino e Treinamento do Hospital São Lucas Copacabana. A carga horária semanal é de 30 horas divididas em aulas teóricas e práticas.

Os médicos interessados devem fazer a inscrição do dia 19 de novembro até o dia 11 de fevereiro no Centro de Ensino e Treinamento do Hospital São Lucas Copacabana. A prova de seleção será realizada no dia 21 de fevereiro, de 9h às 12h, na sala de treinamento do 9º andar do hospital, seguida de uma entrevista de 14h às 17h. O resultado do processo seletivo será divulgado em 28 de fevereiro.

Serviço – Curso de Aperfeiçoamento de Hepatologia
Início: 18 de março de 2019.
Duração: 1 ano.
Investimento: gratuito.
Carga horária semanal: 30 horas.
Local: Hospital São Lucas Copacabana (Travessa Frederico Pamplona, nº32, 9º andar – Copacabana, Rio de Janeiro).
Inscrições: Centro de Ensino e Treinamento (12º andar do prédio anexo do Hospital São Lucas Copacabana) entre os dias 19/11/18 e 11/02/19.