Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CFM promove III Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem

A Comissão de Integração do Médico Jovem do Conselho Federal de Medicina (CFM) promoverá o III Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo (SP). No evento, serão discutidos temas como o impacto das novas tecnologias na medicina e nas relação médico-paciente, além de uma discussão sobre o atual panorama da residência médica no Brasil.

Segundo o coordenador da comissão e conselheiro federal pelo estado de Rondônia, José Hiran Gallo, atualmente cerca de 30% dos médicos brasileiros têm menos de 34 anos. \"São homens e mulheres que deixaram a pouco tempo os cursos médicos e se dividem entre o exercício profissional, muitas vezes em condições inadequadas, e a continuidade de sua formação. Por isso, discutir a atuação desses médicos é também discutir o futuro da medicina no País\", comentou.

Para participar do encontro é necessário preencher um formulário de inscrição que estará disponível no portal do CFM, juntamente com a programação preliminar, 30 dias antes da realização do fórum.


Serviço:
III Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem
Data: 25 e 26 de julho de 2018
Local: São Paulo (SP)
Mais informações: (61) 3445-5957