Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SBPC/ML apoia o I Simpósio Paulista Acadêmico de Nefrologia (SPAN)

A iniciativa une as ligas de Nefrologia e acadêmicos de oito universidades

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial está apoiando o I Simpósio Paulista Acadêmico de Nefrologia (SPAN), que acontece no dia 24 de março, das 8h às 16h, na Escola Paulista de Medicina (UNIFESP) em São Paulo.

O evento tem como objetivo introduzir os graduandos de medicina, enfermagem e nutrição na área de nefrologia para atuar na prevenção, promoção de saúde e atuação clínica nesta área. A iniciativa é das ligas de Nefrologia das universidades UNIFESP, USP, UNESP, PUCSP, Anhembi Morumbi, Uninove, Uniara e UNICID.

A programação contará com a participação de especialistas e o patologista clínico e Diretor de Acreditação e Qualidade da SBPC/ML, Guilherme Ferreira, contribuirá com a discussão abordando a \"Qualidade em Laboratórios Clínicos\".

\"O apoio da SBPC/ML a esta iniciativa faz parte das ações em decorrência do Dia Mundial do Rim (8 de março) e visa conscientizar a comunidade acadêmica sobre os conceitos de qualidade laboratorial que são implementados através do PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos)\", afirma o patologista clínico.

Serviço
I Simpósio Paulista Acadêmico de Nefrologia (SPAN)
Data: 24/03/2018
Local: Escola Paulista de Medicina (UNIFESP) - Rua Botucatu, 862 - Vila Clementino, São Paulo – SP
Inscrições: doity.com.br/span