Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Inscrições abertas para curso teórico e prático de acupuntura neurofuncional

Estão abertas as inscrições para o 3º módulo do Curso Teórico Prático de Acupuntura Neurofuncional/2107, promovido pelo especialista em acupuntura neurofuncional Marcio Dias. Com o tema Síndromes Dolorosas da Coluna Lombar e Cintura Pélvica, o curso será realizado no dia 12 de agosto, na Associação Médica Fluminense (AMF), em Niterói. Este módulo é totalmente independente dos anteriores.

A aula contará com a participação da médica Vera Sant’Ana, professora do Grupo de Estudos de Acupuntura Neurofuncional (GEANF), de Porto Alegre.

Durante o curso será abordada a anatomia da coluna lombar e da cintura pélvica, a biomecânica e o exame funcional da região. Também será ensinado a localizar e individualizar, na superfície corporal, os nervos e músculos por eles supridos e as técnicas de agulhamento adequadas a cada caso, visando o tratamento das principais síndromes dolorosas abordadas.

As aulas teóricas e as demonstrações práticas serão filmadas e o DVD disponibilizado para compra.

Outras informações pelo e-mail: acupneurocurso@gmail.com