Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

XVI Congresso de Pneumologia e Tisiologia do Estado do Rio de Janeiro - Pneumo Rio 2017

O XVI Congresso de Pneumologia e Tisiologia do Estado do Rio de Janeiro promovido pela Sopterj acontece nos dias 28 a 30 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro.

Com o objetivo de valorizar a pesquisa no estado do Rio de Janeiro a Comissão do evento criou o Projeto Valorização da Pesquisa, que irá conceder a isenção da taxa de inscrição para o autor responsável pela submissão do trabalho, caso o mesmo seja aprovado. Confira as regras no site do congresso htpp://www.pneumorio.com.br.

Premiações:

- Certificados de melhor trabalho científico das áreas de asma, broncoscopia, câncer de pulmão, cirurgia torácica, doenças da pleura, doenças do sono, DPCO, ensino médico, fisiopatologia pulmonar, hipertensão pulmonar, imagem, infecções respiratórias, pneumopatias intersticiais, pneumopediatria, pneumologia sanitária, reabilitação pulmonar, tabagismo, terapia intensiva, tromboembolismo pulmonar, tuberculose e saúde pública.

- Placas de mérito acadêmico para os quatro trabalhos escolhidos pela comissão de temas livres para apresentação oral.

- Melhor trabalho escolhido pela Comissão de Temas Livres na exposição oral receberá uma inscrição do Congresso Brasileiro pela SBPT.

- Exposição pública dos trabalhos orais com a foto do autor principal.

- Publicação no Suplemento PULMÃO RJ.

Para conferir a programação completa e realizar as inscrições acesse: htpp://www.pneumorio.com.br.