Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Fórum: Burnout, suicídio entre médicos e abandono da profissão em tempos de pandemia


CONVITE

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Comissão de Integração do Médico Jovem, tem a honra de convidá-lo(a) para participar do  Fórum: Burnout, suicídio entre médicos e abandono da profissão em tempos de pandemia, a realizar-se no dia 16 de abril de 2021, sexta-feira, das 19 às 20h30, por meio da plataforma Zoom. O evento será restrito aos médicos e aos estudantes de medicina(a partir do 9º período) do estado do Rio de Janeiro e as vagas são limitadas ao número de 500.

Clique aqui e inscreva-se!

https://zoom.us/webinar/register/WN_0aht9ljqQqC6tDTRiXudyA

 

Consº Walter Palis
Presidente 

Consº Marcelo Erthal
Primeiro Vice-Presidente

Coord. Educação Médica Continuada 2021 

Consª Beatriz Rodrigues Abreu da Costa
Diretora Segunda Secretária

Responsável pela Comissão de Integração do Médico Jovem do CREMERJ

 

Moderadora: Consª Beatriz Rodrigues Abreu da Costa

 

Programação 

19h às 19h10 - Abertura
Consª Beatriz Rodrigues Abreu da Costa

 

 

 

19h10 às 19h30 - Dr. Arthur H. Danila
Médico. Especialista em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da USP, Especialista em Medicina do Estilo de Vida pelo International Board of Lifestyle Medicine, Coordenador do Programa de Mudança de Hábito e Estilo de Vida do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP.

 

19h30 às 19h50 – Dra. Cristiana Bardy
Medica. Especialista em Psiquiatria pela UERJ, especialista em Gestão em Saúde pela FIOCRUZ, Pós-Graduação em Práticas Contemplavas e Mindfulness pela PUC e Membro da Comissão de Integração do Médico Jovem do CREMERJ.

 

19h50 às 20h10 – Dra. Isabela Melca
Médica. Mestre em Psiquiatria pelo IPUB/ UFRJ, Psiquiatra da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro e Membro da Comissão de Integração do Médico Jovem do CREMERJ.

 

20h10 às 20h30 – Debate