Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo
Cremerj Cultural

A cultura faz parte do patrimônio da sociedade e é uma ferramenta para a construção da identidade de um país. Acreditando nisso, o CREMERJ há mais de 15 anos busca promover a participação da classe médica nesse universo, apoiando iniciativas de artistas em projeção ou já consagrados que buscam espaços para apresentar seus trabalhos. Todo esse processo é feito pelo CREMERJ Cultural.

O CREMERJ Cultural é um projeto itinerante, que leva cultura e entretenimento à classe médica em todo o Estado do Rio de Janeiro, através de shows, espetáculos de dança, exposições de fotografias etc.

Criado em 1993 com o nome de Espaço Cultural CREMERJ, este projeto passou por um processo de repaginação, que hoje dá lugar ao CREMERJ Cultural.

Os recursos utilizados para a realização dos eventos são totalmente provenientes de verba de patrocinadores.

Entre em contato conosco através do e-mail cremerjcultural@crm-rj.org.br.