PARCERIA ENTRE O CREMERJ E MÉDICOS ESCRITORES PARA DIVULGAÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS E DE CUNHO CIENTÍFICO

O CREMERJ disponibiliza aos médicos escritores uma oportunidade de divulgar suas obras, de qualquer tipo e gênero, no site do CREMERJ (Biblioteca Eletrônica/Nosso Acervo) e na coluna “Na Estante” do Jornal do CREMERJ.

Por esta parceria, o médico deve doar um exemplar de seu livro acompanhado do TERMO DE AUTORIZAÇÃO juntamente com um exemplar do livro e poderá ser entregue na Sede do CREMERJ, em suas Representações no Estado ou encaminhado através dos correios.

Lembramos que o conteúdo de qualquer obra é de inteira responsabilidade do autor e não expressa, necessariamente, a opinião do CREMERJ.

Para acessar as informações sobre Publicações Escritas por Médicos (Médicos Escritores), consulte na Biblioteca Eletrônica “Publicações Escritas por Médicos". O resultado da pesquisa fornece a referência, o resumo e a imagem da capa do livro.

As obras escritas por médicos e as demais que compõem o acervo da nossa Biblioteca estão à disposição do público para consulta local. A retirada das publicações, por empréstimo, é restrita aos Conselheiros, membros das Câmaras Técnicas e funcionários do CREMERJ.

Para mais informações, entre em contato com o CPEDOC ou visite a nossa Biblioteca localizada na sede do CREMERJ.

Clique aqui para acessar as Publicações Escritas por Médicos.

Praia de Botafogo, 228 Anexo 119B Térreo
Tel.: (21) 3184-7181 / 7186 / 7191 / 7199 e 7231
E-mail: cpedoc@crm-rj.gov.br
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9 às 18h