Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospitais do Rio oferecem vagas para Residência Médica

01/11/2018

O Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES), o Ministério da Saúde, por meio do Departamento de Gestão Hospitalar (DGH) e o Hospital Central da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (HCPEMERJ) e da Fundação Municipal de Niterói (FMSN) abrem inscrição para Processo Seletivo Público para ingresso ao primeiro ano de Residência Médica em programas de Acesso direto, com Pré-Requisito e por Área de Atuação. A organização é do Centro de Produção da Uerj – Cepuerj.

No total, estão sendo oferecidas mais de 393 vagas. A pós-graduação terá início em março de 2019, e contará com uma bolsa auxílio no valor de R$ 3.330,43 (Três mil trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos). As provas estão previstas para acontecer no dia 13 de janeiro de 2019. Hospitais Federais como Cardoso Fontes, Bonsucesso, Andaraí e o Instituto Nacional de Cardiologia, além dos Estaduais Getúlio Vargas e Adão Pereira Nunes fazem parte do processo seletivo.

As inscrições podem ser feitas online no site do Centro de Produção da UERJ (www.cepuerj.uerj.br) até o dia 11 de novembro. Lá também é possível encontrar o edital do Processo Seletivo com todas as informações. O valor da taxa de inscrição é R$ 81,00 (oitenta e um reais).

Fonte: CepUerj