Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Departamento de Medicina da PUC-Rio abre inscrições para cursos de pós-graduação em 2019

16/10/2018

Já estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Cirurgia Plástica que será iniciado dia 4 de março de 2019, na PUC-Rio.

Objetivo: O curso de especialização em Cirurgia Plástica visa fundamentalmente oferecer ao Pós-Graduando uma formação sólida e abrangente da especialidade no seu sentido amplo: Cirurgia Reconstrutora e Estética.

Público-Alvo: O Curso é destinado a profissionais com diploma de nível superior em medicina.

Pré-Requisito: Diploma médico e certificado de Residência em Cirurgia Geral. Estrangeiros devem apresentar certificado de proficiência em língua portuguesa em nível intermediário superior, expedido pelo CELPE-BRAS

 

Estão abertas as inscrições também para o curso de Pós-Graduação em Mastologia que será iniciado dia 11 de março de 2019, na PUC-Rio.

Objetivo: Capacitar o médico para prevenir, diagnosticar, tratar e reabilitar os pacientes com câncer de mama e avaliar doenças mamárias benignas e malignas, em homens e mulheres, idosos, adultos, adolescentes e crianças.

Público-Alvo: O Curso é destinado a profissionais com diploma de nível superior em medicina.

Pré-Requisito: Inscrição no Conselho Federal de Medicina e apresentação do diploma de Médico, Diploma de conclusão de Residência Médica ou Curso de Especialização em Ginecologia, Obstetrícia ou Cirurgia Geral, reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

 

Já estão abertas as inscrições também para o curso de Pós-Graduação em Otorrinolaringologia que será iniciado dia 2 de fevereiro de 2019, na PUC-Rio.

Objetivo: Desenvolver sólidos conhecimentos da especialidade para um desempenho profissional elevado no ensino, na pesquisa e na extensão e suas relações com outras especialidades.

Público-Alvo: O Curso é destinado a Médicos formados, com registro no Conselho Regional de Medicina.

Pré-Requisito: Graduação completa em medicina.

 

Maiores informações no site: www.med.puc-rio.br