Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

INCA publica edital de credenciamento de orientadores no Programa de Pós-Graduação em Oncologia

10/09/2018

As inscrições para credenciamento de professores que queiram se apresentar como orientadores de candidatos para a seleção de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Oncologia do INCA (PPGO/INCA) estarão abertas de 3 a 21 de setembro, das 10h às 12h. O credenciamento é para turmas com início no primeiro semestre de 2019.

O resultado da avaliação do credenciamento de orientadores será divulgado no próximo dia 11 de outubro, a partir das 16h, na Secretaria do (PPGO/INCA), recebendo a menção “credenciamento aceito" (para mestrado somente ou para mestrado e doutorado) ou “credenciamento não aceito".

Toda a documentação de solicitação de credenciamento deverá ser entregue na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Oncologia, situada à Rua André Cavalcante, nº 37, Centro, 2º andar, Rio de Janeiro (RJ).

Veja o edital de credenciamento de orientadores e a declaração veracidade do currículo Lattes no site do Inca.

 

Fonte: Site do Inca