Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Inscrições com desconto para o 52° CBPC/ML são prorrogadas até dia 23

21/08/2018

A Comissão Organizadora do 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial prorrogou até o dia 23 o prazo para realizar inscrição com desconto no evento. O evento acontece de 25 a 28 de setembro, no Centrosul, em Florianópolis. Ainda é possível inscrever-se em todas as categorias.

O valor da inscrição inclui as atividades da programação científica, visita à exposição Técnico-científica, consulta aos temas livres, solenidades de abertura e encerramento, convite para a festa de confraternização e certificado de participação.

Para realizar inscrição, acesse: cbpcml.org.br

 

52º Congresso de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

Data: de 25 a 28 de setembro de 2018

Local: Centrosul – Florianópolis – Santa Catarina

Inscrições: cbpcml.org.br

 

Sobre a SBPC/ML - A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) é uma Sociedade de Especialidade Médica, fundada em 1944 e que atua na área de laboratórios clínicos. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, tem como finalidade reunir médicos com Título de Especialista em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial e de outras especialidades como farmacêutico-bioquímicos, biomédicos, biólogos e outros profissionais de laboratórios clínicos, além de empresas do setor.

A SBPC/ML disponibiliza o PALC – Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos que avalia um laboratório através de auditorias e determina se ele atende a requisitos predeterminados para exercer as tarefas a que se propõe. Dentre vários objetivos esse processo pretende garantir a qualidade dos serviços prestados e a confiabilidade dos resultados.

A SBPC/ML dispõe de projetos de habilitação e qualificação profissional de acordo com a legislação em vigor, através de atividades voltadas para ensino, pesquisa e divulgação científica em Medicina Laboratorial, tendo como meta principal a saúde da população. Para alcançar esses objetivos a SBPC/ML realiza cursos, jornadas, congressos, eventos relacionados e publicações científicas.

 

 

 

Fonte: SBPC/ML