Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Brasília sedia em novembro VII Congresso da Redbioética Unesco

13/07/2018

Setenta anos após a proclamação da Declaração Universal dos Direitos Humanos pela ONU em 1948, será promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Bioética, pela Cátedra Unesco de Bioética da Universidade de Brasília e Programa Regional de Bioética da Unesco (Escritório de Montevidéu) o VII Congresso Internacional da Redbioética Unesco. O encontro terá como tema "A Bioética frente à vulneração dos direitos humanos - a 70 anos de sua proclamação" e será realizado em Brasília, de 8 e 10 de novembro.

O evento contará com especialistas em bioética de toda América Latina e Caribe e também com a participação dos que integram a própria rede. Uma mesa redonda após a abertura do Congresso discutirá os fundamentos filosóficos e epistemológicos da bioética, com foco na perspectiva social, epidemiológica, cultural e econômica da região. Conheça aqui a programação preliminar do encontro.

Mais informações  e formulário de inscrição estão disponíveis no site congresoredbioetica.wordpress.com/ 

 

* Com informações do Programa Regional de Bioética da Unesco